sábado, 15 de outubro de 2016

Suspeito preso por estuprar vizinha em Assú diz que a culpa é dela

 
Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prenderam dois homens suspeitos de terem praticado estupros na cidade. Um deles, já idoso, é suspeito de ter estuprado uma vizinha e em depoimento afirmou que a "culpa" era da própria vítima.
 
José Carlos da Silva, conhecido como “de Assis”, “Paco Lambertino” e “Bizíu”, 64 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14) e Genôncio José de Souza, 43 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, na quinta-feira (13).
 
Segundo o delegado Cidorgeton Tony, José Carlos pulou o muro da casa que divide as propriedades e, aproveitando-se da ausência do marido da vítima, entrou no imóvel e praticou atos libidinosos enquanto a vítima dormia.
 
"A vítima acordou no momento em que o suspeito tentava tirar sua roupa íntima. Ela conseguiu gritar por socorro e o marido, que estava nas proximidades, retornou à residência”, detalhou o delegado Cidorgeton Tony.
 
José Carlos, conseguiu fugir e foi preso na localidade de Campo Grande, na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um dos seus filhos.
 
Em seu depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que a vítima foi culpada, porque a mesma teria pedido para ficar com ele.
 
Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da DP de Assú prendeu Genôncio José de Souza, 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário