segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Zenaide Maia visita Janduís e participa de festejos da padroeira Santa Terezinha

Vereadora Suely Cabral do PR, reeleita, o vereador eleito Jacinto Filho e o vice-prefeito eleito, Jacinto Fernandes.

Neste sábado (29), a deputada federal Zenaide Maia visitou Janduís, no Médio Oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, uma das cidades das quais ela destinou emenda parlamentar para o ano de 2017. A deputada foi recebida pelo casal de lideranças Aurecy e Vanda, que ofereceu um jantar de boas vindas.

Em seguida, a deputada ao lado da vereadora Suely Cabral (PR), e de amigos, participou da celebração eucarística que foi presidida pelo padre Elizeu Winton, dedica à noite dos fazendeiros, comunidades rurais, janduienses ausentes e visitantes. A celebração faz parte dos festejos da Festa da Padroeira Santa Terezinha. Zenaide Maia fez questão de participar do tradicional leilão.

Zenaide Maia com o casal Aurecy e Vanda, e seus amigos

“É sempre um prazer participar dos festejos de Santa Terezinha, momento de renovar a fé e de rever os meus amigos dos tempos de casa de estudante. Eu sempre me identifiquei com as pessoas desta cidade e, por isso, procuro ajudar e a melhor maneira é destinando emendas parlamentares que serão investidas em melhorias para a população”, argumentou a deputada Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário