segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Guerra de Facções: Agente penitenciário armado evita chacina no Clube da Cosern em Mossoró

Um agente penitenciário armado teria conseguido evitar uma chacina durante a madrugada desta segunda-feira, 05/02, numa festa no Clube da Cosern, na zona oeste de Mossoró-RN.

Para a Polícia Civil, se não tivesse havido resistência, teria acontecido em Mossoró uma chacina nas mesmas proporções da que aconteceu em Fortaleza e/ou no Baile da Favela, no bairro Boa Vista.

Sobre o ataque na Boa Vista, a policia conseguiu identificar e prender os assassinos.

No ataque ao Clube da Cosern, uma jovem de nome Allane Alline Jácome Xavier, de 30 anos, residente no bairro Santo Antônio, morreu com um tiro na nuca em frente e o jovem identificado até então como Moisés, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Alguns baleados

Jorge Ivan de Sousa (ferido na perna)
Maria José de Oliveira (baleada na perna)
Maria Sandrenilda de Sousa Lima (baleada na cabeça)

Outros feridos, após os primeiros socorros, foram liberados do Hospital Regional Tarcísio maia.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que um dos baleados, Douglas Rafael da Silva, seria um dos criminosos que tentou fazer a chacina no Clube da Cosern.

Após a troca de tiros entre bandidos e o agente penitenciário teria ocorrido em frente no Clube da Cosern, Douglas Rafael foi deixado baleado pelos “amigos” no Hospital Regional Tarcísio Maia.

No Clube da COSERN, o MOSSORO HOJE apurou que eram cinco homens, todos armados com espingarda calibre 12 e rifle.

Testemunhas relataram que os atiradores seriam do Clube do PCC, que tem base na região do Aeroporto e Ouro Negro, e que o alvo deles seriam pessoas do Sindicato do RN, que estariam na festa, e que residem na região do bairro Santo Antônio.

O delegado Roberto Moura, após avaliar a cena do crime ao lado do perito Renildo Marcelino e ouvir testemunhas e vítimas, concluiu que a intenção do bando era fazer uma chacina.

Roberto Moura desconfia que o ataque pode ter sido patrocinado por facções criminosas, assim como aconteceu no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, e também no Baile da Favela, no bairro Boa Vista, em Mossoró.

No local, os bandidos deixaram cair um rifle e uma máscara suja de sangue, que foram apreendidos como prova, assim como outras evidências como capsulas de espingarda calibre 12 e de pistola calibre 380.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário