quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Polícia Civil procura elemento que está furtando e aplicando golpes em Messias Targino e toda região Oeste

Segundo informações da Polícia Civil de Patu/RN, um homem (foto acima) está cometendo roubos de motocicletas e celulares, estelionato e falsidade ideológica na região.

Esse elemento é bastante conhecido na região, pois já praticou crimes iguais a esse em Caraúbas, Campo Grande, Messias Targino e outros municípios.

Em Campo Grande, o elemento furtou no dia 27 de Fevereiro de 2017, um celular na Pousada do Chicó.

Já em Assú, este elemento se hospedou em uma pousada por três dias, comeu, bebeu e saiu sem deixar rastro, deixando para trás no interior do quarto várias peças de roupas sujas e algumas chaves de motocicletas.

O golpe se dar da seguinte forma, ele chega se passando por um construtor de casas e promete emprego a alguma pessoa que tem moto e logo em seguida pede emprestado o veículo para resolver alguns serviços relativos às obras e ao contrato da pessoa, a pessoa entrega a motocicleta, ele também pede o celular da pessoa, dizendo que precisa tirar fotos do local onde vão ser construídas as casas, e some com a moto e o celular da vítima.

Avise aos amigos e familiares, compartilhem, caso esse elemento chegue com essa proposta, avisem a Polícia Civil ou Militar.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário