quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Acusado de homicídio e assaltos junto com amigo morrem em confronto com a PM em Mossoró

 
Os moradores dos bairros Abolição IV, V, Santa Delmira, Parque das Rosas e Favela do Fio estão vivendo momentos de tensão. São vários tiroteios e pessoas passando armados nas ruas, alguns fazendo ameáças e outras pedindo para os moradores entrarem e fecharem as portas. 
 
Na manhã desta quinta-feira, 22/02, uma menina de 12 anos, estava brincando na porta de casa, quando passou dois homens tentando matar outro. Uma das balas pegou no pé da criança, que teve que ser socorrida pelo SAMU, escoltado pela PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Um pouco mais tarde, os policiais entraram em confronto com suspeitos na Favela do Fio, perto do local que a menina foi baleada. Os moradores relataram ter ouvido vários tiros e muitos gritos de pessoas gritando nomes de facções criminosas que tiveram origem nos presídios.
 
A Polícia Militar informou que chegou a se confrontar com estes bandidos na região, mas eles conseguiram fugir. Já durante a madrugada, conforme relata o Blog O Câmera, aconteceu outro confronto, desta vez na região de Alagoinhas. Dois suspeitos foram baleados e socorridos para o HRTM.
 
Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos, residente no Abolição IV, e Jader Lima Leite, de 28, residente no Parque das Rosas (esta informação foi confirmada por Nilson Ferreira, do Blog Passando na Hora, junto a Policia Militar), não resistiram aos tiros que sofreram e morreram.
 
Hudson Leônidas já esteve preso por homicidio e assaltos.
 
Os moradores, em contato com o MOSSORÓ HOJE, contaram que duas facções (Sindicato do RN e PCC) estão disputando para assumir o controle da região. O comando da Policia Militar informou que vai manter a vigilância redobrada na região e havendo reação na hora da abordagem a ordem é devolver com a mesma força.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário