segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mãe é baleada tentando evitar a morte do filho em Serra do Mel/RN

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 23 de fevereiro, no município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois elementos chegaram numa residência, próximo a Fazenda Esperança, para matar Luan Apolônio Azevedo, 21 anos, residente na Rua Terezinha Dantas de Araújo em Serra do Mel. A mãe dele teria tentado evitar a morte do filho e por pouco, não é morta também.

Mesmo ferido “Luan” teria conseguido entrar na casa, mas não resistiu e morreu no local. Sua mãe foi ferida nas duas mãos e aparentemente não corre riscos de morrer.

Segundo informações do Subtenente Alci, comandante do Destacamento de Policia da Serra do Mel, há poucos dias “Luan” foi acusado de arrombar uma loja e furtar um equipamento de som de carro e outros objetos.

Ainda segundo o Subtenente, “Luan” também foi detido numa oficina na Serra do Mel e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, com uma motocicleta desmontada, mas como não havia queixa de roubo ele foi ouvido e liberado.


O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário