sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Crediarista é encontrado morto com um tiro na cabeça às margens da BR 405 em Mossoró

 
Corpo encontrado as margens da BR 405 em Mossoró é do crediarista Luis Reginaldo Borges Filho, de 30 anos, natural da cidade de Icó, no estado do Ceará.

Uma pessoa compareceu no Itep com os documentos da vitima para fazer a identificação, mas não sabe nada sobre a vitima e nem sobre sua família.

A cidade de Mossoró registrou na manhã desta sexta-feira, 23/02, mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo. Foi a 23ª morte, nos 23 dias de fevereiro e a 46ª em 2018 na cidade.

O corpo do crediarista, Luiz Reginaldo Borges Filho de 30 anos de idade, foi encontrado jogado as margens da BR 405 próximo a comunidade de Pedra Branca em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, estava com uma rede enrolada na cabeça e apresentava um tiro na região temporal direita com orifício de saída por trás da orelha esquerda.

Pela dinâmica da pericia em local de crime, o perito criminal Eduardo Alexandre, acredita que o desconhecido tenha sido morto em outro local e os criminosos abandonaram o corpo as margens da via.

Dados pessoais: Luiz Reginaldo estava com um blusão escuro de uma empresa bordado “ Delivery Xodó Paulista” e o telefone 3174 1200. Tem a tatuagem de um dragão na barriga e nas costas próximo ao pescoço outra tatuagem com os nomes "Mãe Luiz Felipe"

Depois dos procedimentos no local, com a presença da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.


O Câmera 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário