quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Evangélico baleado na cabeça no Dom Jaime Câmara em Mossoró pode ter sido confundido com bandido

Foto: Portal Mossoró Hoje
O Evangélico Josenildo João de Moura, 58 anos, foi atingido com um tiro na testa, quando chegava em uma oficina para consertar o som de seu carro, no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Segundo informações de familiares, no final da manhã desta terça-feira, 13 de fevereiro, Irmão Josenildo saiu de casa com seu carro para uma oficina que conserta som, próximo a Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara. Ele estava sendo acompanhado por um filho, que ouviu quando um indivíduo de motocicleta disse “você por aqui?”. O elemento fez a manobra na motocicleta e seguiu o carro da vitima até a oficina.

O carro ainda em movimento foi atingido com um disparo no vidro traseiro. Sem saber o que estava acontecendo, quando Josenildo Moura parou seu veiculo em frente à oficina, o elemento se aproximou e efetuou um disparo no meio da testa dele.

Ainda segundo informações, o filho de Josenildo teria perguntado ao atirador: O que meu pai fez com você? Porque você fez isso com ele? O elemento guardou a arma e saiu. Amigos e familiares acreditam que a vítima tenha sido confundida com um elemento da região que tem um carro semelhante ao do irmão Josenildo Moura.

Josenildo é Evangélico há muito tempo, obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e aparentemente não tem inimigos. A família agradece a Deus pelo livramento. A bala atingiu alguma superfície dura e mudou a direção, saindo pelo couro cabeludo.

Segundo a família, irmão Josenildo foi cirurgiado, permanece num dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e aparentemente não corre riscos de morrer.


O Câmera 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário