segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovens da cidade de Janduís que estavam desaparecidos foram encontrados desorientados após acidente

 
Dois jovens da cidade de Janduís que estavam desaparecidos desde da noite do último sábado, 27/07, (RELEMBRE) ao sair da festa de padroeira da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 29/07.
 
De acordo com informações, umas meninas que saíram hoje pela manhã para ajudar nas buscas encontraram os dois já no clarear do dia as margens da rodovia nas proximidades da curva de Boró. Eles haviam sofrido um acidente de moto e estavam acordados, porém, desorientados perguntando que dia era hoje e aonde estavam.
 
Ainda segundo informações, eles teriam perdido o controle da moto e desceram aterro. O local não era muito alto, então ele sofreu um acidente por volta de 6h07 e desmaiaram durante todo o dia de ontem, durante toda a madrugada e já vieram acordar hoje de manhã. Eles passaram quase 24 horas no local do acidente.
 
Os dois foram encontrados bastante desidratados e levado para o Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, no Centro de Janduís para os primeiros atendimentos e tudo indica que serão encaminhados para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró apenas para fazer os exames e aparentemente estão bem.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário