segunda-feira, 1 de julho de 2019

Polícia Militar realiza rondas e abordagens em estradas carroçáveis e bares da cidade de Campo Grande, RN

 
Com aproximação da Festa de Sant'Ana, padroeira de Campo Grande, a Polícia Militar está realizando uma operação denominada "Saturação", que tem como objetivo trazer segurança a todos que vão participar das festividades da padroeira no município.
 
No sábado (29/06), a operação contou com a participação da guarnição composta pelo Sgt. Lima, Sgt. Mendonça, Sd. Silvecesar e Cb. J. Santos, onde foi realizado rondas nas estradas carroçável na zona rural e em bares da zona urbana. Os policiais que participam da operação permanecem em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar a ação de criminosos, que tem trazendo tranquilidade para os munícipes campo-grandense.

Está em andamento há sete dias a operação "Saturação", que tem como principal objetivo, além de trazer tranquilidade no período da Festa de Sant'Ana, a prevenção e repressão qualificada da criminalidade, com foco principalmente nos crimes contra a vida e contra o patrimônio, por meio da realização de vários esforços operacionais, tais como: Abordagens de Trânsito nas principais vias de acesso - entradas e saídas do município, batida policial na zona urbana e rural, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, com a intensificação de abordagens, visando ainda a apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas, bem como, a prisão de infratores da lei, além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
 
Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tárcio, disse que o trabalho está surtindo efeito, onde lembrou que na última quarta-feira (26), aconteceu apreensão de una arma de fogo e a prisão de duas pessoas. Ele ainda pede para a população denunciar as ações dos criminosos através do número telefônico da guarnição (84) 9 9916-9597.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário