terça-feira, 30 de julho de 2019

Polícia prende mais 3 acusados de julgar e matar jovem de 19 anos em Pau dos Ferros, RN

 
A Polícia prendeu na cidade de São Vicente, no Estado de São Paulo, Karismeire Alves de Queiroz, 22 anos, Luiza de Marilac Queiroz dos Santos, 44 anos, mãe de Karismeire Alves, e Henrique Eduardo Arlindo Lima, 26 anos, acusado de participação o rapto, julgamento e assassinato da jovem Rafael da Silva Vieira, de 19 anos, no final do ano de 2018, em Pau dos Ferros.
 
A 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros informou que o destino dos três foi investigado em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, tendo sido as duas mulheres e o homem presos nesta segunda-feira, 29/07.
 
Rafaela da Silva Vieira, morava na cidade de Itaú e tinha relação com um membro de facção criminosa de Pau dos Ferros. 
 
A jovem, no entanto, seria simpatizante da facção rival. 
 
Diante do quadro, os criminosos, que estão diretamente envolvidos com o tráfico de drogas na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, decidiram raptá-la em Itaú e levá-la para "julgamento" em Pau dos Ferros.
 
O criminoso que tinha envolvimento amoroso com a vítima teria participado diretamente do crime no fim de dezembro de 2018. Os policiais revelaram que a jovem foi executada requintes de crueldade.
 
O trio preso em São Paulo teria sido o autor do rapto e os outros criminosos que já presos em Pau dos Ferros, teriam levado a jovem para as margens do rio Apodi Mossoró para "julgamento" e execução.
 
O cadáver foi enterrado, sendo encontrado pelos policiais em 21 de março próximo ao Rio Apodi-Mossoró, bem como foram presos, na ocasião, cinco elementos que teriam participado diretamente do "julgamento" e execução da jovem.
 
Veja mais
 
 
Após serem descobertos pelo envolvimento no assassinato em Pau dos Ferros, e terem a prisão preventiva decretada pelo juiz Rivaldo Pereira Neto, da 3ª Vara de Pau dos Ferros (RN), no último dia 14 de maio, os acusados fugiram para o Estado de São Paulo. A missão dos investigadores passou a ser de localiza-los e prende-los.
 
Segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, "foram dois meses de investigação em conjunto com a Polícia Civil Paulista e a prisão desse trio encerra as investigações com 8 acusados presos, e o crime completamente esclarecido".
 
Alves de Queiroz, 22 anos, Luiza de Marilac Queiroz dos Santos, 44 anos (mãe de Karismeire Alves) e Henrique Eduardo Arlindo Lima, 26 anos (mantém união estável com Karismeire), estavam com dois mandados de prisões em aberto, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
 
Todos eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário