sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, informa que o adiantamento de 50% do Salário dos Servidores efetivos Municipais, está na conta, pagamento foi efetivado nesta sexta-feira (19) de Julho.

De acordo com o Prefeito Manoel Veras, a Prefeitura Municipal se planejou para realizar este adiantamento como forma de reconhecimento aos servidores pela dedicação de cada um em seu posto de trabalho, bem como, para que seja feito o aquecimento da economia no período da Festa de Sant’Ana, maior festa religiosa e sociocultural do município. E para o Prefeito Manoel Veras, nossos servidores são o maior patrimônio do nosso município, pois ajudam com muito empenho a desenvolver nossa cidade e leva-la sempre a um novo patamar com muito trabalho.

O que só é possível com todo um planejamento do setor financeiro e administrativo, que se esforça e trabalha dia a dia para manter as contas do município controladas e assim, permitir que nossos servidores recebam seus salários e bônus em dias e sempre que possível até adiantado, como tem ocorrido religiosamente na gestão TRABALHANDO COM O POVO, que tem a frente o gestor e líder trabalhador, Manoel Veras.
 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário