segunda-feira, 23 de junho de 2014

Previsão de chuva no RN para este semana

A presença de uma massa de ar quente ainda dificulta a formação de nuvens carregadas no interior do Nordeste na segunda-feira. O calor predomina e não há previsão de chuva. Já em todo litoral, os ventos que chegam do mar ajudam a formar as nuvens carregadas que provocam chuva fraca, que acontece de maneira isolada. Chove de maneira mais intensa e o risco para temporais é elevado entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte.

A partir de terça, nuvens carregadas vindas do oceano seguem atuando e provocando pancadas de chuva ao longo do dia em praticamente todo o litoral nordestino. Entre o litoral de Alagoas e Rio Grande do Norte há previsão de chuva forte, com elevados acumulados e risco inclusive para temporais, sobretudo no litoral pernambucano. Na costa norte, as chuvas mais intensas se concentram sobre o litoral maranhense. No interior, o predomínio é de sol, tempo seco e sem chuva. As temperaturas se elevam em todos os Estados.

Na quarta continua chovendo em todo o litoral nordestino, inclusive no sul da Bahia, e a chuva mais intensa se concentra entre o norte de Pernambuco e a Paraíba. No interior, o predomínio ainda é de tempo firme e sem chuva. Nos próximos dias as chuvas irão se concentrar em toda a faixa norte, desde o Rio Grande do Norte até o Maranhão, e também em todo o litoral. No interior, o predomínio ainda será de tempo firme, seco e sem chuva.


Com informações do Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário