quinta-feira, 26 de junho de 2014

SEMEC realiza formação na Creche Dione Nogueira Veras com professores e monitores da educação infantil

Ocorreu nesta última segunda-feira, dia 23, na creche Dione Nogueira Veras, uma formação que contou com uma programação especial dedicada ao aprimoramento dos professores e monitores da educação infantil. A Formação foi ministrada pela supervisora Ana Maria de Medeiros Saldanha, que planejou um dia de aprendizagens e divertimento para o público participante.

Para dar início as atividades foi servido um delicioso café da manhã e na sequência foram realizadas dinâmicas e apresentações de vídeos e reflexões. O evento também contou com atividades práticas de leitura que incentivou a participação e a aprendizagem de novas histórias.

Dando continuidade à formação, foram realizadas atividades em forma de dinâmicas com a participação dos educandos, destacando a importância do trabalho em equipe, além de mais atividades práticas de leitura, onde os participantes puderam adquirir mais experiências para serem compartilhadas em sala de aula.

O encontro foi bastante proveitoso, pois possibilitou o aprimoramento dos professores e monitores da educação infantil, bem como a participação e a aprendizagen de novas histórias, adivinhações, dinâmicas e brincadeiras. 
 
Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário