terça-feira, 29 de julho de 2014

Fotos - II Trilha de Sant'Ana em Campo Grande

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu na última quarta-feira, 23 de julho de 2014 (dentro do calendário de eventos da Festa de Sant’Ana 2014, padroeira de Campo Grande), a 2ª Trilha de Sant’Ana, evento que contou com a cobertura do Portal CG RN.

Os aventureiros e aventureiras se deslocaram da cidade em carros por volta das 06h40 da manhã até o início da ladeira da serra do Cuó distante cerca de 7km do centro de Campo Grande, ao chegarem na base os participantes encararam a subida da trilha de cerca de 3Km a pé onde puderam desfrutar de um belo visual.

Cerca de 20 pessoas participaram da 2ª Trilha de Sant’Ana, entre elas o vice-prefeito Grimaldo Gondim. Muitos dos participantes mesmo morando em Campo Grande a muitos anos ainda não conheciam tão belo lugar.

A 2ª Trilha de Sant’Ana contou com total apoio da PMCG através da secretaria municipal de Agricultura, na pessoa da secretária Irene Galdino, que providenciou transporte, água e lanche para todos os participantes, que também ganharam um boné de recordação. Além disso a secretaria municipal de Saúde também disponibilizou uma enfermeira para dar suporte caso algum participante necessita-se de atendimento.

Texto: Thiago Gondim – Fotos: Luiz Mirraily

Nenhum comentário:

Postar um comentário