sexta-feira, 18 de julho de 2014

IIª Trilha de Sant’Ana na serra do Cuó acontecerá na quarta-feira dia 23 de julho

Objetivando fomentar o turismo de aventura em nosso município, a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, estarão promovendo no próximo dia 23 de julho de 2014 (dentro do calendário de eventos da Festa de Sant’Ana, padroeira de Campo Grande), a 2ª edição da Trilha de SANT’ANA na serra do Cuó.

O local de saída aqui na cidade com destino a serra do Cuó será a Praça João do Vale às 05h30 da manhã onde os participantes seguirão rumo a Fazenda Belo Monte até um dos nossos mais belos cartões postais.

Os interessados em participarem da 2ª Trilha de Sant’Ana devem entrar em contato com a secretária municipal de Agricultura, Irene Galdino através do telefone 9991-6471, ou com o coordenador municipal de Comunicação, Thiago Gondim pelo fone 9989-0346. Sem dúvidas essa é uma ótima oportunidade para as pessoas interessadas em conhecerem a nossa bela serra, tanto para os que aqui residem, como para as pessoas que residem em outras partes do nosso estado e país, e também para os nossos visitantes que tem agora mais uma opção dentro do já diversificado e atrativo calendário de acontecimentos da tradicional Festa de Senhora Sant’Ana de Campo Grande/RN.

Vale lembrar que o horário de saída será as 5h30 da manhã da Praça João do Vale, no centro da cidade, ponto escolhido para a concentração dos participantes da 2ª Trilha de SANTANA.

Venha conosco conhecer as belezas da nossa Terra, o desafio esta lançado! Participe você também!
 
Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário