segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Homem atira na filha de 2 anos com espingarda 12 e depois tenta suicídio

Uma triste ocorrência foi registrada por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho/PB.

Um fato trágico foi registrado por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho.

De acordo com as informações um homem identificado por Ronaldo Bezerra da Silva, 33 anos, conhecido por “Ceará”, que seria funcionário da prefeitura local, efetuou um tiro de espingarda calibre 12 contra a própria filha, de apenas 2 anos.

Segundo informações do Capitão Batista, Comandante do 2ª BPM de Pombal, a suspeita é de crime passional, já que Ronaldo estaria insatisfeito com a separação da ex-esposa.

O disparo atingiu as costas da menina e saiu no “pé da barriga”. 

A menina foi socorrida e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. De acordo com o serviço social da unidade de saúde, a criança recebeu atendimento de emergência e foi conduzida para o centro cirúrgico, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. O serviço social informou ainda que o corpo da criança seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, e que até às 18h, nenhum parente da menina tinha comparecido ao local.

De acordo com as primeiras informações do destacamento da Polícia Militar de Pombal, que fica a aproximadamente 20 km do município onde ocorreu o crime, os pais da menina estavam separados há dois meses e a mãe dela teria ido embora de casa e deixado a menina com o pai. Inconformado com a situação, o homem, que estava sob efeito de álcool no momento do crime, chegou em casa e atirou na filha, enquanto ela dormia em uma rede.

Ainda de acordo com a polícia, a menina e o homem feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Pombal, mas devido a gravidade dos ferimentos da criança ela foi transferida para Patos e o pai permanece em Pombal, mas possivelmente deve ser transferido também.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário