terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Reuniões na Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande definem metas para o ano letivo 2015

Durante os dias 19 a 23 de fevereiro, foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação reuniões pedagógicas e administrativas com todos os servidores da referida secretaria. Nas reuniões, que antecedem o início do ano letivo de 2015, estiveram presentes professores, monitores, equipe pedagógica, equipe gestora das escolas, equipes de apoio, A.S.G, motoristas, vigias, porteiros, merendeiras e secretaria das escolas.

Durante a manhã desta segunda-feira (23), o secretário municipal de Educação, Raniere Moreno, reuniu-se com a equipe da Escola Creche Dione Nogueira Véras e com as equipes das Escolas do Campo do município de Campo Grande para debater assuntos relacionados ás atividades que serão realizadas no ano letivo de 2015.

Na pauta das reuniões, foram discutidas as distribuições de vagas e atribuições de cada profissional da educação, além de debaterem sobre as dificuldades em algumas escolas que possuem poucos alunos matriculados, sendo traçadas as metas para que as escolas possam zelar pela permanência e qualidade de ensino dos discentes do município.

Ainda na manhã desta segunda-feira, estiveram presentes no auditório da referida secretaria os servidores que compõem a comissão do Plano Municipal de educação, coordenados pela assessora técnica Dalva Vieira, que iniciaram a elaboração de metas e estratégias que irão compor o plano.

Também estiveram em reunião com o secretário Raniere Moreno as enfermeiras que colaboram com as postagens divulgadas no blog do Selo Unicef de Campo Grande, entre elas estava a enfermeira Sibele Viana, que apresentou propostas de matérias relacionadas à Secretaria Municipal de Saúde.

Mais uma vez, a SEMEC atua junto com seus servidores, tendo por finalidade contribuir para o bom andamento de mais um ano letivo, um dos pilares da SEMEC é o comprometimento com a qualidade na educação.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário