quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura Municipal de Campo Grande paga salários de Fevereiro de seus servidores nesta quinta (26) e sexta (27)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, dá início nesta quinta-feira (26) o pagamento da folha de fevereiro dos servidores públicos municipais, quando na oportunidade recebem seus salários os funcionários das Demais Secretarias.

Os professores e demais servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação receberão seus vencimentos amanhã, dia 27 de fevereiro. A informação nos foi repassada pelo tesoureiro da PMCG, Santyago Gadelha. O pagamento da folha em dia, dentro do mês trabalhado, é um compromisso assumido pelo nosso gestor o prefeito Bibi de Nenca, quem vem sendo cumprido à risca.

“Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo país, estado e principalmente pelos municípios, não é uma tarefa fácil fechar a folha de pagamento. Mas estamos com muita prudência financeira, conseguindo honrar com o pagamento do salário de cada um dos servidores que prestam um serviço tão valoroso é indispensável para o nosso município”, comentou o prefeito Bibi de Nenca.

Thiago de Gondim - Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário