Um filhote de cachorro, de apenas seis semanas de idade, sofreu ferimentos horríveis depois que seu proprietário o “cozinhou” vivo e, em seguida, o jogou de uma janela do quarto andar.
Tuffy foi vítima de um ataque cruel que o deixou à beira da morte. Tudo aconteceu depois que o animal mastigou o telefone celular de seu dono.
O pequenino filhote foi encontrado na parte inferior do prédio, em Chengdu, na China – encharcado e escaldado – por uma transeunte de 30 anos de idade chamada Yan Yingying.
Tuffy, filhote de cachorro de seis semanas de vida foi escaldado e jogado do 4º andar pelo próprio dono depois de mastigar o telefone móvel do homem. Caso ocorreu na China .
Ela correu com ele para um veterinário e pagou pelo tratamento. Mas as lesões eram tão graves que ele não estava se recuperando corretamente.
Assim, a jovem entrou em contato com uma instituição que normalmente resgata ursos, a Animals Asia, e eles deram enxertos de pele à Tuffy a fim de tratar as queimaduras, que cobriam cerca de 60% do corpo do cão.
O bicho passou meses coberto por ataduras e tomando analgésicos. Um veterinário especialista, de Hong Kong, teve que separar suas pernas e olhos porque estavam fundidos.
Agora, meses depois, ele foi adotado por Yan.
Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário