segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Assuense é encontrado morto com mãos decepadas na zona rural de Mossoró

Fotos: Francileno Gois

O Centro Integrado de Segurança Pública - CIOSP, foi acionado através de populares na manhã de segunda-feira (25), até o Sítio Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. As informações eram que populares teriam localizado um corpo com sinais de violência em um local as margens de uma estrada carroçável. Ao se deslocarem para o local, os policias militares confirmaram a veracidade da informação e confirmou para o CIOSP que acionou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia, para recolher o corpo da vítima. 

No último domingo, a Polícia Militar teria sido informada de um homem raptado na referida comunidade, onde homens armados invadiram uma residência e raptaram um homem. O corpo localizado pela manhã pode ser do homem que foi raptado.

O homem encontrado morto trata-se de Manuel Alexandre da Silva, 35 anos de idade natural de Assú. O corpo do homem foi encontrado com sinais de violência, as mãos da vítima estavam decepadas e várias escoriações pelo corpo. O assuense entra para a estatísticas de mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios - DEHOM, também foram acionados ao local para os procedimentos de praxe. 

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário