quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Campo Grande consegue a liberação de mais 186 famílias no cadastro único

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Jean Vieira, o município de Campo Grande conseguiu a liberação de mais 186 famílias no Cadastro Único. De acordo com Jean esse é um trabalho feito com muita atenção pela equipe da secretaria de Desenvolvimento Social. Para ele a liberação dessas mais de 180 famílias carentes representa um grande benefício para as mesmas que passam a serem atendidas com essa transferência de renda.

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

O secretário municipal de Desenvolvimento Social Jean Vieira convida a todas as pessoas que já são beneficiarias do Bolsa Família para atualizarem seus respectivos cadastros, para isso é necessário fazer um agendamento na sede da referida secretaria no horário de atendimento. Essa atualização é bastante necessária principalmente para quem tem filhos em idade escolar ou para os alunos que mudaram de unidade escolar e também os que já fazem dois anos. Jean Vieira explicou que essa atualização cadastral é muito importante para que os beneficiários não tenham seus benefícios cancelados.

Thiago Gondim/Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário