quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Com arma apontada em direção a cabeça, vítima é empurrada durante assalto em Assú/RN

Uma jovem foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (27), na rua Vereador José Bezerra de Sá. Um elemento armado e utilizando uma motocicleta tipo Honda Biz de cor preta, parou a motocicleta, desceu e ficou conversando com algumas pessoas que estavam em uma residência na referida rua. O elemento estava fazendo várias perguntas, uma delas era sobre um outro homem que trabalha em uma capotaria. O elemento chegou a dizer que é da cidade de Pendências e que estava a procura deste homem para fazer um serviço. 

As lesões sofridas durante o assalto

Durante a conversa, o elemento sacou a arma, apontou na cabeça de uma jovem e anunciou o assalto. "Meu celular tava no bolso. Ele disse, moça passe o celular. Eu tirei do bolso e dei a ele".Contou a vítima.. O assaltante trata-se de um magro, alto com uma tatuagem em um dos braços, chegou a agredir a vítima. "Eu me escorei na cadeira, ele anunciou o assalto, entreguei o celular e ele me empurrou". Diz a jovem. 

A filha da vítima tem viu toda ação e após vê o elemento apontando a arma em direção a cabeça de sua mãe. a criança saiu correndo, chorando e pedindo ajuda. O elemento saiu em disparada com destino a lagoa do ferreiro. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações do assaltante e até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito teria sido preso.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário