terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Wesley Safadão demite músico após saber que estava reclamando do salário

Atualmente é considerado o maior cachê artístico do país, porém os músicos que acompanham o cantor Wesley Safadão não tem visto a evolução em matéria de salário.

Recentemente o forrozeiro demitiu o sanfoneiro ‘Neném’ porque em conversa com músicos da dupla Jorge & Mateus falou quanto ganhava. A conversa teria chegado aos ouvidos do sertanejo ‘Jorge’ que foi conversar com o Safadão achando que se tratava de uma brincadeira. “Você não tem vergonha de pagar essa mixaria para seus músicos?” dizem que perguntou ‘Jorge’. Wesley Safadão não gostou nada de ser abordado sobre o assunto e quis saber quem foi o falastrão. O cantor reuniu todos e foi enfático: “Quero saber quem falou? Se não me disserem vou demitir todo mundo.” Logo a bomba parou no colo do sanfoneiro.

Em suposta conversar sanfoneiro explica, sobre sua demissão: “Ele já não tava muito bem com minha cara, tava insatisfeito com meu trabalho, e eu falei se não tivesse satisfeito me colocasse pra fora. Esse negócio do cachê, todo mundo da banda tava falando quando cruzava com os sertanejos, o motivo não foi esse bem que eu queria que fosse pra servir de exemplo para os que estão lá.”

Demissão do Sanfoneiro: https://youtu.be/wDd7XZJ01fY

Planeta Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário