sábado, 20 de fevereiro de 2016

Caraúbas/RN: Prefeito Ademar e Secretários visitam obras da Educação a serem entregues nos próximos dias

Em visita a algumas das obras em andamento, o Prefeito Ademar Ferreira, o Secretário do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Robenildo Lima, fiscalizaram e apresentaram as obras das escolas municipais em reformas ao novo secretário da pasta da Infraestrutura e Serviços Públicos, Josean Amorim.

Na manhã da última quinta-feira (18) Prefeito e Secretários visitaram as obras da Escola Municipal “Gregório Batista de Moraes”, na comunidade de Apanha Peixe, e a Escola Municipal “Francisco de Acací Viana”, na comunidade de Mariana, ambas na região da várzea caraubense.

Com construção de auditórios, reforma e ampliação de salas, em ambas, construção de uma nova frente do prédio na Mariana, climatização das salas do Apanha Peixe, as obras estão dando uma nova cara as instalação das Unidades de Ensino, disse o Prefeito Ademar.

O Secretário Robenildo, por sua vez, destaca que já está praticamente concluída a reforma da Escola Municipal “Francisco de Paula Pessoa Filho”, na comunidade de Cachoeira, e que está caminhando a passos largos a construção do muro e de reparos na Escola Municipal “Leônia Gurgel”, no bairro Alto da Liberdade.

O Secretário Josean Amorim, ficou admirado com o tamanho das obras realizadas, comentou que para ele as escolas estão sendo reconstruídas, praticamente, que as unidades agora sim terão uma infraestrutura adequada para qualquer cidadão participar das aulas de maneira confortável, com total comodidade.

ACPMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário