terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DENÚNCIA: Mulher de Ipanguaçu foi amarrada, espancada e estuprada pelo ex-marido em Carnaubais/RN

Maria Marta Tavares da Silva(vitima) veja mais fotos no final da matéria

Uma grave agressão a mulher aconteceu domingo,14 de fevereiro na cidade de Carnaubais/RN, uma mulher por nome de Maria Marta Tavares da Silva, mais conhecida por Marta, residente na comunidade de Picada, zona rural de Ipanguaçu, foi amarrada, brutalmente espancada e estuprada pelo ex-marido por nome de Jiudean Gonçalves, conhecido por Dean, natural de Carnaubais.

Segundo as informações, após o ato brutal contra a vítima, o próprio pai do acusado foi prestar queixa na delegacia contra o filho, e deu toda a assistência a dona Marta.

A vítima está com medo e pede providências a polícia para este caso, dona Marta saiu de casa onde morava, com medo do agressor, e passou a morar de favores.

As fotos foram enviadas para o nosso WhatsApp hoje(23), e vamos preservar a identidade da denunciante, repassando apenas para a polícia para ajudar na conclusão desde caso.

Um caso desse não pode ficar impune, e que o acusado pague pelo crime que cometeu, com a palavra, a policia.... VEJA AQUI MAIS FOTOS DAS AGRESSÕES.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário