quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acusado de matar aposentada em 2015 é morto a tiros no Centro de Mossoró

Um homem de 29 anos acusado de matar uma aposentada de 75 anos em agosto de 2015, foi executado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (25), na rua Bezerra Mendes, no Centro. Fábio Ferreira da Silva, o “Fabinho”, estava comprando sorvete, ao lado da Agência da Caixa Econômica, quando foi surpreendido por um elemento armado que efetuou os disparos. 

Testemunhas relataram no local terem visto um homem usando um capacete que chegou próximo dele e efetuou os disparos. No momento do crime houve tumulto e correria, pois trata-se de uma região de bastante movimento e comercio.

“Quando escutei os pipocos pensei que se tratavam de fogo, mas depois que vi a correria do pessoal que percebi que se tratava de bala”, relatou uma comerciante que prefere não se identificar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava sem vida. 

De acordo com o perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), Otávio Domingos, a vítima foi atingida por cinco tiros à queima-roupa sem chance de defesa. 

“Trata-se de uma execução, já que foram encontrados cinco disparos, provavelmente de calibre 38. Dois atingiram a região dorsal, um a região do externo, próximo ao coração e os outros dois na lateral do pescoço esquerdo”, explicou o perito.

A delegada Liana Aragão esteve no local e ouviu testemunhas e familiares. O caso será investigado através de inquérito policial pela Dehom.

Uma irmã da vítima entrou em desespero ao saber da notícia e teve que ser amparada por amigos

Crime

Segundo a Polícia Civil, Fabinho é acusado de matar, na noite do dia 18 de agosto de 2015, a senhora Iracema Felix da Silva, de 75 anos. O crime aconteceu na rua Cícero Ferreira Souto, bairro Barrocas, região Norte de Mossoró.

Na época, Fábio teria chegado até a residência, por volta das 19h20, e efetuado vários disparos. A aposentada Iracema Félix da Silva, que residia na rua Sargento Ladislau, no mesmo bairro, tentou proteger o marido da neta (Claudiano), mas acabou alvejada e morreu no local.

O motivo do crime, segundo a polícia, seria uma confusão ocorrida dias antes do crime entre Fabinho e Claudiano, que passou a fazer ameaças. 

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário