terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Preso na operação "Barreiros" é morto em Alcaçuz

Mais uma morte dentro do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Desta vez a vítima foi Rogério Dias Sabino, o Pipoca, que havia sido preso, mesmo estando preso, sexta-feira (19) passada na Operação Barreiros, realizada pelo Ministério Público para combater o tráfico de drogas a partir dos presídios do Rio Grande do Norte e de outros estados.

Pipoca, conforme apurou o site 190RN, era remanescente da quadrilha dos Carneiros, de Caraúbas. O corpo dele foi encontrado com rosto ensanguentado, com vários hematomas e com uma corta artesanal no pescoço. Os próprios agentes acreditam em assassinato.

O corpo do detento foi retirado pelos outros internos da parte interna do Pavilhão 1 ao pátio externo, dentro de um carro de mão até a perícia do ITEP e dos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Natal, para os procedimentos de praxe.

Os agentes ainda questionaram que teria cometido o crime, mas não se surpreenderam com a resposta dos detentos. “O que acontece aqui, morre aqui!”, afirmou um dos detentos daquela unidade.

Com informações do Site 190 RN, Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário