quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza reunião com SEBRAE sobre Desenvolvimento Econômico e Microempresas Individuais (MEIs)

Na manhã desta quinta-feira (08) A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza uma importante reunião com o SEBRAE sobre a importância das MEIs - Microempresas individuais. As MEIs que hoje representam quase 90 por cento da movimentação econômica.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a gestão "Trabalhando com o povo", vem incentivando a criação e manutenção das microempresas individuais no município de Campo Grande, assim como incentivo a vinda facções, principalmente do setor têxtil para, com intuito de geração de empregos de carteira assinada.

Ainda nesta manhã, o SEBRAE, realiza uma explanação sobre as ações de políticas públicas. O programa auxiliará a transformação local através da implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Desburocratização, Compras Públicas, Educação Empreendedora, Planejamento Estratégico da Gestão Municipal, Gestão de Projetos e Plano de Desenvolvimento Econômico, curso de compras e vendas. "A ideia é apresentar esta estratégia aos novos prefeitos e formalizar parcerias para desenvolver estas áreas nos municípios". Disse, Ralf (SEBRAE).

Participaram da reunião, o prefeito Manoel Veras, o vice Alzay Pimenta, a Vereadora Ana Thereza e a Vereadora Lilia Holanda, Secretários, Coordenadores da gestão municipal, empresários, autônomos e representantes de associações comunitárias. "Seguiremos com nosso plano, buscando parcerias e investidores para contribui com o Desenvolvimento Econômico de Campo Grande, com intuito de principalmente gerarmos emprego e renda para nossa população, bem como a qualificação do nosso povo para o mundo do trabalho." Frisou, Johnson Veras, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário