sábado, 9 de janeiro de 2021

DR. Márcio é empossado vice-prefeito e disse que vai fazer uma oposição vigilante em Paraú, RN

Aconteceu na noite de sexta-feira, 8 de Janeiro de 2021, a solenidade de posse do vice-prefeito de Paraú, Dr. Márcio, eleito no pleito de 2020. A sessão contou com a presença dos vereadores da oposição, presença do ex-vereador Flavinho Sabiá, como também da sociedade civil.

A solenidade foi presidida por Neguinha, recentemente eleita presidente da câmara pelo grupo da oposição.

Em seu discurso de agradecimento, Dr. Márcio pediu licença para contar o motivo do rompimento com o grupo da prefeita. Ele disse que em uma reunião na casa da gestora, com todo o grupo, foi acordado que a presidência da câmara seria por indicação dele, que neste caso era Neguinha, e que o biênio 2023/2024 seria da indicação da prefeita. 

A reunião rendeu e não foi aceito a indicação de Dr. Márcio que revelou durante sua fala na solenidade de posse, que a chefe do executivo não cumpriu com a palavra dada a ele, e por este motivo houve o rompimento dele e de Neguinha, para o grupo da oposição.

Márcio, contou que foi bem recebido pela oposição, que aceitou Neguinha como presidente da câmara no primeiro biênio, e tendo reconhecido toda história da enfermeira na cidade de Paraú, com muitos mandatos prestativo a sociedade.

Em um trecho, Márcio disse que vai fazer uma oposição presente e vigilante, para que todos os direitos da sociedade sejam garantidos de acordo com a lei orgânica do município. O vice-prefeito resume toda história, como uma 'expulsão' da prefeita para com ele e com Neguinha, do grupo situacionista.

Os vereadores ligados ao grupo da prefeita não compareceram a sessão de solenidade de posse do vice-prefeito que compõe a oposição, Pela primeira vez na história da cidade de Paraú, um vice-prefeito rompe antes de assumir o cargo.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário