segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta segunda-feira, 4 de janeiro, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.

Rudson França Miranda, conhecido como "Xinha" de 25 anos foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 9mm, e morreu sentado no batente de uma casa em frente a sua residência. A Polícia Civil recebeu informações de que dois homens em uma moto chegaram e o garupa já foi atirando contra a vítima.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia a Rudson França tinha passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo majorado (art. 157), tráfico de droga (art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

O mesmo tinha deixado a prisão há poucos meses por decisão da justiça que lhe concedeu alvará de soltura. A Polícia Militar isolou a área do crime e após os procedimentos de perícia realizada pelo ITEP o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do órgão onde será examinado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário