segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Um dos criminosos mais procurados do RN “Coringa do crime” morre em confronto com a PM na Bahia

Um dos criminosos mais procurados da polícia do Rio Grande do Norte, morreu em confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento (Cipe) Caatinga baiana, na tarde da última quarta-feira (30/12), na cidade de Rodelas, distante 555 quilômetros de Salvador. O bandido estava com um grupo de cerca de oito homens que na madrugada anterior explodiu uma agência bancária da Caixa Econômica no município de Jeremoabo, também na Bahia.

Jardesson Francisco Nascimento, de 19 anos, mais conhecido como “Coringa do crime”, era foragido e ficou conhecido por exibir nas redes sociais torturas e produtos de roubos praticados por ele. Em uma das postagens, o delinquente chegou a ameaçar um policial militar do 9º Batalhão.

A morte do foragido foi confirmada pelo secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo. Ele afirmou para a reportagem do PortalBO que o criminoso já estava sendo investigado e que era uma questão de tempo prendê-lo, no entanto a vida do indivíduo trouxe a ele um outro destino. 

”Era um homem perigoso, capaz de ameaçar um policial militar e ainda mais, responsável por vários crimes registrados pelas polícia do Rio Grande do Norte. Com o ocorrido a polícia Baiana ainda conseguiu recuperar um fuzil da corporação que tinha sumido há algumas semanas no bairro Felipe Camarão”, disse.

Alguns episódios foram protagonizados pelo ”Coringa do crime”, como o disparo de um fuzil em via pública, durante uma festa de uma torcida organizada, na rua São João, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. 

Desde então Jardesson passou a ser procurado em todo o Estado. De acordo com a assessoria de comunicação da PM da Bahia outro suspeito também morreu na troca de tiros e pelo menos cinco armas, entre elas dois fuzis, sendo um da PM do RN, foram recuperadas.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário