segunda-feira, 4 de abril de 2022

Eleições 2022: Major Brilhante cumpre intensa agenda em Natal

Durante todo esse final de semana, o Major Brilhante esteve na capital do estado. Além de Natal, o pré–candidato a Deputado Federal estendeu sua agenda de compromissos também a zona metropolitana.

No sábado, 2/4, em Macaíba, o Major foi entrevistado pelo blog Senadinho, como também visitou amigos e o batalhão da Polícia Militar. Logo mais a noite, a convite do pastor e ex–vereador de Natal, Adenúbio Melo, participou de um culto na Zona Norte, em que teve a oportunidade de falar a todos os presentes.

“Estou muito feliz por esse momento, com tantos homens e mulheres de Deus. Agradeço demais a confiança do Pastor Adenúbio, e o que tive a oportunidade de ouvir aqui, me deixa ainda mais confiante que estamos no caminho certo. Com muita fé em Deus, seguimos na busca de nossos objetivos”, afirmou Brilhante.

Já no domingo, 3/4, além de outras visitas na capital, Brilhante participou de um almoço com Deputado Federal e líder do PP (Partido Progressista) Beto Rosado. 

O evento aconteceu no Iate Clube de Natal, e marcou a apresentação dos nomes que vão compor a nominata do partido que vai concorrer a Câmara Federal. O Major Brilhante definiu como “extremamente produtivos”, todos os acontecimentos do último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário