sexta-feira, 20 de maio de 2022

Médico é preso após ser flagrado sem roupa em um carro com menina de 13 anos

Na noite desta quinta-feira (19/5), agentes de segurança pública do estado da Bahia, prenderam um médico de 38 anos, após o mesmo ter sido flagrado sem roupa com uma menina de 13 anos dentro de um carro, na capital do estado.

Uma mulher de 18 anos também foi detida, acusada de levar a adolescente ao encontro do homem. Ela vai responder em liberdade por corrupção de menores.

O flagrante ocorreu durante ação da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na cidade de Salvador.

De acordo com informações do delegado da DRFRV, Maurício Moradillo, policiais da divisão estavam fazendo uma ronda de combate ao furto de veículos, quando escutaram o alarme de uma loja acionar. Ao iniciarem uma averiguação no local, encontraram um carro no estacionamento da loja fazendo movimentos incomuns, e decidiram realizar uma abordagem.

Maurício relatou que tanto o homem quanto a menor de idade foram encontrados sem roupa dentro do veículo, junto de uma mulher de 18 anos.

O homem foi preso em flagrante e segue detido na DRFRV.

A mulher foi encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).

A vítima também foi conduzida à unidade para acolhimento psicossocial.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário