terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Governadora Fátima Bezerra destina R$ 105 mil para reformas nas escolas estaduais de Campo Grande

A governadora Fátima Bezerra destinou recursos no valor de 105 mil reais para as escolas estaduais localizadas no município de Campo Grande, sendo 60 mil para a Escola Adrião Melo e 45 mil para o Educandário Ana Maria Vieira Liberato.

O recurso se destina à realização de reparos nas instalações das escolas e são fundamentais para garantir melhores condições de trabalho no início das atividades letivas.

Um total de 50% deste valor já está depositado na conta das instituições para imediata execução. Hoje, a portaria referente ao recurso foi entregue pelo chefe de gabinete da secretaria de educação do RN, Mateus Quirino, ao chefe de gabinete do deputado Francisco do PT, Caramurú Paiva.

Também estiveram na SEEC a professora Leida Almeida e o engenheiro Sennyone Pimenta. Na ocasião, os três petistas de Campo Grande agradeceram e dialogaram sobre demandas futuras para a educação do nosso município.

"O Deputado Francisco do PT tinha apresentado um requerimento no ano passado e a gente vinha acompanhando o andamento deste pleito. Só temos a agradecer por mais este investimento da Governadora Fátima para Campo Grande", comemorou a Professora Leida Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário