segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Subtenente Tárcio Fernandes entra 2023 sendo contemplado com a Medalha Policial Militar do Mérito Operacional

Comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de Paraú, Subtenente Tárcio Fernandes, foi agraciado com uma das maiores honraria oferecida pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, a “Medalha Policial Militar do Mérito Operacional”.

Para receber esta medalha o policial militar tem que ser indicado por seus relevantes trabalhos prestados à população. É realizado um estudo por uma comissão que aprovará, ou não, se o policial fará jus a medalha. Depois de aprovada pela comissão será publicado em BG "Boletim Geral" da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O Subtenente Tárcio dedicou a medalha a sua mãe, dona Terezinha de Freitas Fernandes, a toda sua família e agradeceu aos companheiros que ao longo da sua carreira fizeram jus a esta medalha, “muito obrigado, juntos somos mais fortes”, agradeceu Subtenente Tárcio.

O Subtenente Tárcio, no decorrer de sua carreira, realizou diversas ações exitosas, positivas e que, sem dúvida, merece destaque. Considerada uma das mais importantes medalhas da PMRN, ela enaltece aqueles policiais que, com ato de audácia, heroísmo e coragem, realizaram feitos que o tornaram destaque positivo, algo que tem feito parte constante do trabalho do Subtenente Tárcio, por esse motivo, a homenagem do Comando da Polícia Militar do RN, é mais do que justa, é um reconhecimento a quem realmente entregou a sua vida de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional da atividade operacional de segurança pública.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário