Um homem foi morto com diversos tiros na frente da esposa e dos cinco filhos dela, todos menores de dez anos na noite desta terça-feira (15/8), por volta das 20h, no Distrito de Jacobina em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A vítima foi executada com tiros de espingarda calibre 12 e pistolas.
De acordo com a Polícia Militar, homem identificado até o momento como Lucas Mateus de Souza Dias, de 24 anos, estava em sua residência na rua Santo Antônio, quando cinco criminosos chegaram em um veículo, tipo HB20 de cor branca, invadiram a residência dizendo que era polícia.
Os suspeitos permaneceram dentro do imóvel durante aproximadamente 40 minutos. Nesse período, eles interrogaram o rapaz como se estivessem em um julgamento e ainda gravaram vídeos da conversa. Pouco tempo depois, veio a sentença. O rapaz, foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e pistolas. Depois reviraram diversos moveis.
Segundo a polícia, um dos criminosos teria sugerido matar também, a mãe das crianças, que foi poupada após os filhos implorarem para a mulher não ser assassinada.
Lucas Mateus, teve um irmão morto no dia 5 de julho de 2023, identificado como Enock Dias de Sousa, de 17 anos, ele jogava sinuca com “amigos” em um bar quando e foi morto a tiros (RELEMBRE O CASO).
Policiais do 16º Batalhão foi acionado, realizaram buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Além das buscas, os militares fizeram o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário