quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Homem investigado por estupro é preso por importunar vítima e xingar policiais no RN

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, que é investigado por estupro e por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A prisão foi realizada nessa quarta-feira (16/8), no município de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

De acordo com a instituição, apesar de existir a MPU concedida em favor da vítima, o criminoso estaria importunando a vítima por meio de mensagens em uma rede social. Além disso, durante as conversas, ele desafiou a Justiça e xingou os policiais civis da delegacia de Touros.

"Porque essa delegacia de touros e uma bosta a delegada o delegado e dois galado que ñ vai resolver pohha nenhuma ta (sic)", escreveu em um aplicativo.

Apesar da afirmação, o homem acabou localizado e preso. Segundo a Polícia Civil, sob custódia, ele disse que não descumpriu a Medida Protetiva. "A investigação prosseguirá visando a elucidação do caso", afirmou a instituição.

Ainda nas mensagens, o suspeito desdenhou da Justiça. "A justiça não presta ainda mais essa gala daqui fique ligeira blz (sic)", publicou.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário