Um motorista da Prefeitura de Rafael Godeiro, município no Oeste do Rio Grande do Norte, foi afastado por levar seu cachorro no carro, durante o transporte de pacientes para fazer hemodiálise. A situação viralizou nas redes sociais, após uma das passageiras divulgar áudios dos latidos do animal e de uma discussão com o servidor.
“O carro da Prefeitura de Rafael Godeiro que traz o pessoal para os hospitais vem com um cachorro do motorista, para a pessoa estar aguentando bufa e pelo de cachorro”, relata a mulher no áudio.
No transporte, a mulher ainda gravou o áudio de uma discussão e registrou xingamentos feitos motorista. Conforme informado pela Prefeitura, o caso foi descoberto a partir do compartilhamento de áudios e vídeos compartilhados na internet.
“A Prefeitura esclarece que não tinha conhecimento sobre o caso e que o motorista será advertido e afastado das suas atividades. Nós pedimos desculpas pelo ocorrido e por toda a discussão que isso gerou, e asseguramos que as principais medidas serão tomadas”, afirma a nota da Prefeitura.
96 FM Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário