A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 30 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável. Ele foi forgido e preso por policiais civis de São Paulo, enquanto trabalhava em um açougue na cidade, nessa terça-feira (17/10).
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (DEAM/Ceará-Mirim), em ação conjunta com a equipe da 2ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa do Estado de São Paulo (DHPP/SP).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 2018, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi uma criança e o crime foi facilitado pela própria mãe, que permitiu o ato em troca de vantagem econômica. Segundo a vítima, o autor do crime utilizou uma arma de fogo como meio de ameaça.
O homem foi condenado à prisão definitiva, apresentado em dez anos e seis meses de reclusão, com início do cumprimento em regime fechado. No entanto, ele foi forgido desde agosto deste ano e foi encontrado morando na capital paulista. Essa prisão está relacionada à Operação "Anjos da Guarda".
O condenado foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário