Um homem identificado até o momento como Sandro, foi preso suspeito por tentar matar a própria filha a facadas na tarde deste sábado (21/10) no bairro Maria Terceira, em Parelhas, cidade na região Seridó. A vítima, uma adolescente de 13 anos, foi ferida por 12 golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência denunciada por vizinhos em que um pai estaria esfaqueando a própria filha. Logo após os golpes, mesmo machucada, a adolescente conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de vizinhos, que a socorreram ao hospital.
Com a presença da Polícia Militar no local, o suspeito pelo crime se trancou em um dos quartos e ameaçou de matar. De acordo com os policiais, ele afirmava que ia utilizar a peixeira que golpeou a filha para cortar seu próprio pescoço, e afirmou que só se entregaria com a presença da própria mãe. A negociação entre criminoso e a equipe de militares durou aproximadamente quatro horas.
Após a ocorrência, a adolescente e o criminoso foram socorridos para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. Apesar das 12 facadas, a vítima foi atendida, ficou em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (22/10).
O pai da adolescente também ficou ferido. Ele recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Caicó, que vai investigar o crime. Além deste crime, contra ele também existe um mandado de prisão em aberto. Ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas rompeu a tornozeleira eletrônica e desde então estava foragido.
O crime
Por volta das 14h, o pai da adolescente foi até a casa onde ela mora, e a convenceu a ir em uma garagem próximo de sua casa. Neste local, o suspeito iniciou o ataque contra a vítima. No primeiro momento, ele tentou enforcar a filha, mas ela conseguiu fugir. Na fuga, ele perseguiu a jovem e conseguiu invadir uma casa onde ela tentou se esconder.
Nesta casa, ele atingiu a adolescente por 12 golpes de faca em diversas regiões do corpo. Uma das facadas aconteceu na região da cabeça da vítima. Mesmo machucada, ela conseguiu escapar e buscou ajuda na casa de vizinhos, que a socorreram ao hospital.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário