A Polícia Civil prendeu um idoso de 79 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de pornografia infantil. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (19/10), em um bairro da zona Leste de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a instituição, ao ser abordado e preso, o idoso passou mal e disse que estava sofrendo uma crise de ansiedade. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, na zona Oeste de Natal. No entanto, os exames não apontaram anormalidades.
O idoso estava foragido desde 2018 e foi capturado na residência dele. Segundo as investigações, os crimes aconteceram de forma continuada entre 2010 e 2013, na capital. A Polícia Civil revelou que ele aliciava as crianças e gravava os atos sexuais de estupro.
Essa prisão está relacionada à Operação "Anjos da Guarda", que visa identificar e prender investigados e condenados pela prática do crime de estupro de vulnerável. A operação já totaliza 21 prisões em todo o Estado.
O suspeito foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário