terça-feira, 16 de janeiro de 2018

“Noite do Brega” é marcada por shows de Borba de Paula e Márcio Show “Cachorrão do Brega” na Festa de São Sebastião em Caraúbas


Na noite do último sábado 13/01, a Praça de Eventos de Caraúbas foi palco da “Noite do Brega”, onde uma multidão compareceu para cantar e dança ao som de Borba de Paula e Márcio Show “Cachorrão do Brega”, na quarta noite de shows da Festa de São Sebastião 2018, em Caraúbas.


Com repertório antigo e atual, Borba de Paula levantou a plateia e encantou gerações com suas músicas bregueiras e de sofrência. Em seguida, Márcio Show “Cachorrão do Brega” subiu ao palco e também cantou o ritmo da roedeira, que caracteriza a música mais cantada pelos brasileiros.


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio de convênio celebrado com o Ministério do Turismo, do Governo Federal, tem colocado no palco da Praça de Eventos grandes atrações nos festejos do padroeiro São Sebastião.


“Nossa intenção é tornar a Festa de São Sebastião um dos maiores eventos da região e do Rio Grande do Norte e para tanto, o convênio celebrado com o Ministério do turismo tem proporcionado trazer grandes artistas e resgatar a cultura dos grandes eventos para Caraúbas. Queremos convidar as pessoas que ainda não participaram dos nossos festejos, a vir para Caraúbas, pois ainda vamos ter uma semana de eventos importantes. Quanto aquelas pessoas que já estão conosco, teremos a maior satisfação e alegriar de continuar abrilhantando os nossos festejos”, disse o prefeito Juninho Alves.

CLIQUE AQUI para baixar o CD de Márcio Show "Cachorrão do Brega" Ao Vivo em Caraúbas/RN 13/01/2018.















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário