quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude Campo-grandense

O vereador Vagner Souza (PSDB) irá realizar, no dia 28 de março, o 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude campo-grandense.

O objetivo do encontro será reunir em um só espaço, os estudantes da rede pública, privada e comunidade jovem em geral, para ouvir suas demandas, discutir políticas públicas e ações de mudança com interferência direta na vida dos jovens e na comunidade, proporcionando um estreitamento dos laços entre a Prefeitura, Câmara e os Jovens de Campo Grande.

Durante as atividades do encontro, haverá apresentações culturais, bate papos, palestra e discussões de temas relevantes concernentes à juventude de nosso município.

Para encerrar o 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a juventude, o cantor campo-grandense, Bruno Martins, fará o show “Um pacto a favor da Juventude”, em homenagem aos jovens campo-grandenses.

Para Vagner, o evento marca o compromisso do seu mandato em investir e apoiar todas as ações voltadas para a juventude campo-grandense. “A realização desse encontro servirá para que a classe política assine a “Carta Compromisso” com os jovens de Campo Grande. E é junto deles (os jovens), que estarei no primeiro Encontro para discutir as políticas públicas para a juventude aqui no município de Campo Grande”, disse o vereador Vagner Souza.

O horário e local do evento será divulgado em breve pela organização do evento.

Aguardem!


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário