sábado, 20 de janeiro de 2018

Bonde do Brasil "apaixona" Praça de Eventos em Caraúbas


Na noite desta quinta-feira 18, a Praça de Eventos da cidade de Caraúbas vivenciou um clima de romantismo e paixão, no nono dia da Festa de Dão Sebastião 2018. A atmosfera romântica foi ao som da atração nacional, Bonde do Brasil, que apaixonou a multidão ao som de suas melodias.

Momento marcante do show ficou por conta da interação do público com a banda, momento em que a platéia puxa o coro vocal em uma só voz.


"Amo Bonde do Brasil, sigo a banda nas redes sociais e sempre que posso vou aos shows. Hoje aqui em Caraúbas não foi diferente, as músicas, o clima romântico, tornou tudo perfeito. O prefeito Juninho Alves e toda sua equipe estão de parabéns pelas escolhas das bandas que já se apresentaram e que ainda vão subir ao palco", disse a estudante de psicologia cearense, Nanda Andrade.
 

Para o prefeito Juninho Alves, a Festa de São Sebastião 2018, tem sido um grande avanço para Caraúbas. "É muito bom ver as pessoas felizes, ver os jovens se fivertindo ao som de atrações nacionais e melhor ainda é ver o comércio ganhando dinheiro. Tudo isso é possivel graças a monumental festa que nossa cidade está vivenciando", concluiu Juninho Alves.







Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário