sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo Sargento Tárcio realiza Blitz


A Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sargento Tárcio Fernandes, realizou durante a tarde desta quinta-feira (25/01), blitz na BR-110 próximo ao Abatedouro Público, sentido Campo Grande/Upanema e em seguida durante a noite realizou blitz no Alto de Santana próximo ao Hospital.

De acordo com o Sargento Tárcio, vários veículos foram apreendidos para verificação e regularização.
 

Com o carnaval se aproximando a PM de Campo Grande realizará blitz constantemente pelas ruas da nossa cidade.

A blitz foi realizada na tentativa de localizar armas, drogas, veículos roubados, menores conduzindo veículos, motocicletas com cano esporte e estourados.

Após a blitz a Polícia Militar realizou abordagens em bares, restaurantes e vários pontos da cidade, e em uma dessas abordagens no Alto da Capela, “Na Capelinha” dois homens foram flagrados com drogas e formam encaminhados para a Delegacia de Patú/RN para os procedimentos cabíveis. Um foi atuado por consumo e o outro foi preso por um mandato de prisão em aberto.
 

O Sargento Tárcio comunica ainda que vai continuar apreendendo veículo conduzido por menor de idade e orienta aos proprietários que não entregue seu veículo a pessoa não habilitada menor de idade sob pena de responderem judicialmente.

Durante todo o Carnaval será realizado barreiras nas estradas para combater e fiscalizar condutores de veículos com sintomas de embriaguez e tolerância zero para poluição sonora.
 

O Sargento Tárcio disse para reportagem do site Portal CG RN que o objetivo da Polícia Militar realizar a blitz é passar uma sensação de segurança para a população.
 


Leia mais:



Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário