quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Raí Soares da Banda Saia Rodada fala sobre o projeto a Tardezinha em Umarizal

O cantor Umarizalense, Raí Soares, fala sobre o projeto a Tardezinha, o mesmo já vem sendo executado nas capitais de diversos estados, e a nossa proposta será idealizar o evento nas cidades do interior, a primeira cidade do Rio Grande do Norte à receber será Umarizal, pois sempre foi um sonho meu organizar um evento desse estilo em meu município. “Frisou Raí”.

O evento vai acontecer no dia 11 de março, evento privado, com uma mega estrutura montada, o palco será 360º, com a apresentação de três atrações, dentre elas Saia Rodada, Banda Grafith e Márcio Show "Cachorrão do Brega".

Raí da banda Saia Rodada e Márcio Show "O Cachorrão do Brega"

Raí é cantor da banda Saia Rodada, atualmente lançou o seu mais novo CD Verão 2018, projeto bem aceito, com quase 2 milhões de plays.

Raí Soares de Lima iniciou sua carreira como locutor de rádio, no Rio Grande do Norte, sua terra natal, e após várias experiências acabou se identificando como vocalista de banda.

Com seu jeito humilde e entusiasta, Raí adora ver a reação do público quando está no palco. O carinho, a devoção dos fãs, tudo isso é o combustível para que ele supere todas as dificuldades que possam aparecer no caminho.

O sucesso é consequência de um trabalho feito com muita dedicação.

Assim é Raí, uma pessoa simples, dedicada e que tem em seus fãs o estímulo para fazer sempre o melhor.


Santana Notícia

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário