segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Bandidos tomam moto de assalto na BR-226 na divisa entre Campo Grande e Janduís

Na manhã desta segunda-feira, 29/01, por volta das 9h, dois elementos Trajano moletom preto de capacetes, magros e baixos tomaram de assalto uma motocicleta na BR-226, que fica na divisa de Campo Grande com Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na fuga, os elementos abandonaram a moto que utilizaram para praticar o assalto.
 
A guarnição composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes e o Sd. Amaro, compareceram ao local e realizou diligencias para localizar os bandidos, que após o assalto, tomar o destino da cidade de Janduís. Mas até o momento ninguém foi preso. O Sgt. Tárcio disse a reportagem do site Icém Caraúbas que será tomada as medidas cabíveis para recuperar a moto, uma Honda CG 150 de placa MIYX 9028 – Janduís, que foi tomada de assalto da pessoa de Orlando Alves da Silva, residente na cidade de Janduís.

Já a motocicleta utilizada pelos assaltantes, uma Honda vermelha, placa NNQ 3131 – Jardim de Piranhas, com queixa de roubo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande para localizar proprietário.

 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário