quinta-feira, 19 de julho de 2018

Católicos na expectativa do início da Festa de Sant'Ana em Campo Grande


É grande a expectativa da população católica campo-grandense para o inicio da festa da padroeira do município, Sant'Ana. Fiéis, devotos e paroquianos aguardam com fervor e alegria o início das festividades, confira os destaques da noite de abertura.

A pré-festa ocorreu durante cinco dias e teve início no dia 10 com a missa de envio das imagens de Sant´Ana para a peregrinação, ainda na programação da pré-festa bandas de músicas fizeram a a Alvorada e peregrinações em diversas localidade e no último domingo (15/07) aconteceu a missa de encerramento das peregrinações e retorno das imagens para a igreja.

Nesta sexta (20/07), começa oficialmente a festa da padroeira Sant'Ana com a procissão saindo ao lado do hospital para a igreja matriz. Hasteamento das bandeiras com a presença d o pároco Elizeu Wilton de Maria, o Prefeito Manoel Veras, o Presidente da Câmara Municipal Nilson Junior entre outras autoridades constituídas ou representadas.

Neste momento ocorrerá a acolhida das igrejas urbanas e rurais da Paróquia de Sant´Ana. Aparecida Sousa, da cidade de Mossoró será a pregadora da noite e explicará a origem do termo “laicato”. Os comerciantes serão os noiteiros homenageados na abertura da festa. Na programação social, show de Alessandro Saldanha.


Imagens Aéreas - Ivan Pimenta (84) 99666-5270













Blog Fala RN


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário