A Polícia Civil e Militar prendeu nesta terça-feira, 10/07, um suspeito de integrar uma quadrilha que agia na região do Vale do Açu. Darlan Gladson Nascimento, de 32 anos, foi detido em flagrante com um veículo roubado e junto a um adolescente de 17 anos.
Darlan seria comparsa de Daniel Alves, vulgo "Peba", que teria assaltado um empresário de Mossoró, em Assu, e levado mais de R$ 200 mil em ouro, além do veículo dele nesta terça-feira.
De acordo com a Polícia, inicialmente, Daniel Alves, vulgo "Peba", foi identificado como um dos autores do roubo ao empresário. Ele tem quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de diversos roubos e homicídios ocorridos em Assú e Mossoró. Nas buscas por Daniel, os policiais acabaram prendendo um comparsa dele, Darlan Gladson, que é condenado por roubo e estava foragido da justiça.
Ainda durante as buscas, os policiais chegaram a mais dois suspeitos. Numa residência, no bairro Bela Vista, a polícia encontrou 300 gramas de maconha prensada. No local funcionaria uma "boca de fumo". Na abordagem, dois suspeitos fugiram. São eles: Thiery Almeida Horácio da Silva e Tairone Dantas da Fé, que usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil de Assú pede apoio da população para encontrar os criminosos. São procurados: Daniel Alves, Thierry Almeida e Tairone. Informações podem ser repassadas pelo Disk Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956. A polícia garante o anonimato de quem realizar a denúncia.
Portal Mossoró Hoje
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Portal Mossoró Hoje
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário