quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bandidos roubam R$ 200 mil em ouro de mossoroense em Assú; Suspeito é preso

A Polícia Civil e Militar prendeu nesta terça-feira, 10/07, um suspeito de integrar uma quadrilha que agia na região do Vale do Açu. Darlan Gladson Nascimento, de 32 anos, foi detido em flagrante com um veículo roubado e junto a um adolescente de 17 anos.

Darlan seria comparsa de Daniel Alves, vulgo "Peba", que teria assaltado um empresário de Mossoró, em Assu, e levado mais de R$ 200 mil em ouro, além do veículo dele nesta terça-feira.
 
De acordo com a Polícia, inicialmente, Daniel Alves, vulgo "Peba", foi identificado como um dos autores do roubo ao empresário. Ele tem quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de diversos roubos e homicídios ocorridos em Assú e Mossoró. Nas buscas por Daniel, os policiais acabaram prendendo um comparsa dele, Darlan Gladson, que é condenado por roubo e estava foragido da justiça.
 
Ainda durante as buscas, os policiais chegaram a mais dois suspeitos. Numa residência, no bairro Bela Vista, a polícia encontrou 300 gramas de maconha prensada. No local funcionaria uma "boca de fumo". Na abordagem, dois suspeitos fugiram. São eles: Thiery Almeida Horácio da Silva e Tairone Dantas da Fé, que usava tornozeleira eletrônica.
 
A Polícia Civil de Assú pede apoio da população para encontrar os criminosos. São procurados: Daniel Alves, Thierry Almeida e Tairone. Informações podem ser repassadas pelo Disk Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956. A polícia garante o anonimato de quem realizar a denúncia.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário